Notícias

Marque na agenda: Life is Strange 2 terá novo trailer no dia 19

Em breve mais novidades das aventuras de Sean e Daniel.

por Vinícius Paráboa
Marque na agenda: Life is Strange 2 terá novo trailer no dia 19

A longa espera pelo quarto episódio de Life is Strange 2, felizmente, está chegando ao fim. E para animar um pouquinho os fãs, a página oficial do game no Twitter anunciou que um novo trailer vai ser lançado no dia 19 de agosto, três dias antes da estreia do capítulo, que será chamado de “Faith”, ou “Fé” em português.

A DONTNOD já tinha divulgado anteriormente quais seriam as datas de lançamento dos episódios restantes à época (3, 4 e 5). O terceiro já está no ar desde o dia 9 de maio. O quarto chega dia 22 deste mês e o quinto vem somente em 3 de dezembro.

Life is Strange 2 conta a história dos irmãos Sean e Daniel Díaz, de 16 e 9 anos. Eles precisam escapar da polícia norte-americana após terem sido falsamente acusados de terem matado um cidadão dos Estados Unidos. Agora, resta apenas a eles correrem em direção à cidade onde seu falecido pai cresceu, Puerto Lobos, no México.

Na PS Store o consumidor pode adquirir os episódios 1, 2 e 3 separadamente. Os três saem na faixa de R$ 24,50. Também existe o pacote para comprar o conjunto que inclui os episódios 2 à 5 por R$ 101,50.