Notícias

Baita referência! Life is Strange 2 tem easter egg de um Clicker de The Last of Us

Um dos irmãos chega até a imitar os sons bizarros do infectado

por Vítor Amorim Heringer
Baita referência! Life is Strange 2 tem easter egg de um Clicker de The Last of Us

Pelo visto, a DONTNOD Entertainment possui uma grande admiração por The Last of Us. Em Life is Strange 2 há uma referência clara de um Clicker, o terceiro estágio de um infectado da famosa franquia de sobrevivência da Naughty Dog.

O momento foi compartilhado no fórum Reddit e mostra os irmãos Sean e Daniel caminhando por uma floresta. O caçula encontra um fungo com aparência estranha e diz “se parecer com um Clicker”. Sean, então, começa a imitar os sons bizarros que os monstros fazem no game exclusivo de PlayStation. Confira:

Life Is Strange 2 has a cool TLOU reference
byu/Dawjman inthelastofus

O próximo título da franquia da Square Enix não será desenvolvido pela DONTNOD. Intitulado Life is Strange: True Colors, o novo game está sendo produzido pela Deck Nine. A desenvolvedora já trabalhou na franquia com o spin-off Before The Storm, que conta a história de Chloe Price e Rachel Amber antes dos acontecimentos do primeiro jogo.

Enquanto isso, um rumor aponta que The Last of Us (2013) pode receber um remake, de acordo com o jornalista Jason Schreier. A Naughty Dog é a responsável pelo projeto, após o Visual Arts Service Group iniciá-lo.

Remake de The Last of Us pode ser uma distração

Segundo Schreier, a nova versão do começo da história de Joel e Ellie servirá como uma “distração”. Como o estúdio californiano está com muitos projetos nos primeiros estágios, um lançamento “acalmaria os fãs”. Veja mais!