Notícias

Primeiro episódio de Life is Strange 2 de graça na PS Store!

História toca em assuntos polêmicos

por Raphael Batista
Primeiro episódio de Life is Strange 2 de graça na PS Store!

A DONTNOD disponibilizou o primeiro episódio de Life is Strange 2 de graça para todas as plataformas (PS4, Xbox One e PC). Para baixar, basta apenas ter uma conta na PlayStation Store e acessar o link abaixo:

O primeiro episódio de Life is Strange 2

Nó tivemos a chance de analisar o primeiro episódio de Life is Strange 2 em setembro de 2018. Pontuamos que o início do novo game apresenta “uma história muito mais madura e emocional do que a do seu predecessor, a parte “estranha” da trama não parece tão impressionante quanto a do primeiro.”

Em resumo, Life is Strange 2 começa uma nova temporada com o pé direito. Além de tocar em alguns aspectos sociais importantes, especialmente para o público norte-americano, o game abandona a problemática adolescente um tanto fútil do primeiro jogo para mergulhar em aspectos emocionais mais intensos […] Assim como a antecessora, esta segunda temporada promete ser obrigatória para aqueles que curtem experiências narrativas guiadas pelas decisões do jogador e super recomendada para aqueles que ainda não deram uma chance para o gênero.