Notícias

Life is Strange 2: Episódio 3 ganha novo teaser; assista

Novo trailer enfatiza os novos relacionamento entre os irmãos.

por Raphael Batista
Life is Strange 2: Episódio 3 ganha novo teaser; assista

A DONTNOD divulgou o primeiro teaser do Episódio 3 de Life is Strange 2. A desenvolvedora já havia confirmado que o novo capítulo chegaria em 09 de maio, agora, o vídeo promove uma prévia da saga dos irmãos Días.

O terceiro capítulo, chamado de Wastelands, promete continuar o drama da jornada de Sean e Daniel tentando chegar ao México. O teaser não revela muitos detalhes, mas mostra como os recém-relacionamentos feitos irão afetar a história.

Confira abaixo o vídeo:

A jornada para o México de Sean e Daniel continuam. O episódio 3 é ambientado poucos meses após o segundo capítulo. Os irmãos conseguem escapar de Beaver Creek e experimentam a vida às margens da sociedade, enquanto se associam uma comunidade de fugitivos. Os dois acabam se envolvendo no comércio ilegal de canabbis nas florestas de sequoias da Califórnia.

O relacionamento dos irmãos é colocado à prova mais uma vez. Como os novos amigos criam uma certa fricção entre eles, os dois vão aprender o quanto cada um é um indivíduo. Incertos sobre o seu propósito, a jornada dos dois continuará a mesma ou serão separados a partir de agora?