Notícias

Life is Strange 2: Episode 3 ganha trailer com “momentos de tensão”; veja

O relacionamento dos irmãos Diaz sobreviverá aos novos eventos?

por Raphael Batista
Life is Strange 2: Episode 3 ganha trailer com

O canal oficial de PlayStation no YouTube divulgou o trailer do Episódio 3 de Life is Strange 2. O vídeo mostra as novas fases da história, focando numa narrativa emocionante, com momentos delicados durante a jornada dos irmãos Diaz.

Enquanto Daniel se depara com uma abrangência maior dos seus poderes, Sean faz novas amizades e vive uma liberdade que jamais experimentou. Ainda sim, o relacionamento entre os irmãos passa por momentos conturbados.

Chamado de Wastelands, o novo episódio de Life is Strange 2 estará disponível no dia 09 de maio.

A jornada para o México de Sean e Daniel continuam. O episódio 3 é ambientado poucos meses após o segundo capítulo. Os irmãos conseguem escapar de Beaver Creek e experimentam a vida às margens da sociedade, enquanto se associam uma comunidade de fugitivos. Os dois acabam se envolvendo no comércio ilegal de cannabis nas florestas da Califórnia.

O relacionamento dos irmãos é colocado à prova mais uma vez. Como os novos amigos criam uma certa fricção entre eles, os dois vão aprender o quanto cada um é um indivíduo. Incertos sobre o seu propósito, a jornada dos dois continuará a mesma ou serão separados a partir de agora?