Notícias

Lempo, jogo de terror psicológico, vai chegar ao PS5 em setembro

Jogo de terror psicológico vai chegar ao PS5 já em setembro

por Daniel dos Reis
Lempo, jogo de terror psicológico, vai chegar ao PS5 em setembro

É fã de jogos de horror e de mitologia finlandesa? Então este aqui é para você! Lempo, um game de horror psicológico, acaba de ser anunciado para PlayStation 5. Na trama, assumimos o papel de Paul, um cara comum que acaba se perdendo em uma floresta após um dia de trabalho. Seu papel é descobrir o que acontece neste misterioso local e retornar à sua vida pacata.

Os produtores contextualizam a trama:

“Às vezes, você fica realmente perdido. É quando você chama alguém e eles enviam equipes de resgate para te encontrar. Mas e se eles não conseguirem te encontrar? E se você estiver tão perdido que seja impossível te localizarem. Você acredita em mundos de fantasia? Eu também não acreditava. Até me encontrar em um.”

Mais sobre Lempo

  • Explore a Floresta Mística de Lempo – Adentre a obscuridade sinistra de Metsanpeitto em Lempo, iluminando seu caminho com um isqueiro e uma lanterna enquanto busca por itens e desvenda mistérios. Lembre-se de não se apressar; a bússola é a chave para escapar desta floresta amaldiçoada.
  • Baseado na Mitologia Finlandesa – A narrativa de Lempo se desenrola em Metsanpeitto, um reino sustentado pela energia das almas. Seja cauteloso; este não é um lugar para meros mortais. Metsanpeitto desafia as leis do nosso mundo, apresentando seres além da imaginação.
  • Um Pesadelo Psicológico Angustiante – Mergulhe no mundo de pesadelo de Lempo, onde imagens arrepiantes e sons estranhos borraram a linha entre realidade e o desconhecido. Para se libertar desta floresta sinistra, você enfrentará eventos e entidades indescritíveis.
  • Desvendando os Segredos de Lempo – Escapar não envolve combate; trata-se de resolver quebra-cabeças complexos espalhados por Metsanpeitto. Aprofunde-se nos enigmas deste reino, montando cada quebra-cabeça que encontrar.
  • Você Emergirá Intacto? – A pergunta definitiva paira no ar – você conseguirá escapar de Metsanpeitto física e mentalmente incólume?

Se você se interessou por Lempo não terá que esperar muito. A estreia está marcada para 07 de setembro de 2023.