Notícias

Novo trailer de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker foca no lado sombrio da força

Grandes vilões da franquia, como Darth Vader, Darth Maul, Palpatine e até o General Grievous aparecem no vídeo

por Valdecir Emboava
Novo trailer de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker foca no lado sombrio da força

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker tem data de lançamento confirmada para o dia 5 de abril. Nesta sexta-feira (25), a Warner Bros. e a desenvolvedora TT Games revelaram um novo trailer, onde focaram no lado sombrio da força e exibiram cenas nostálgicas dos filmes.

Muitos dos vilões, como Palpatine, Kylo Ren, Darth Maul, Darth Vader e até o General Grievous aparecem no novo material de divulgação, intitulado de “Darkness is Rising”. Claro, o tom cômico da série LEGO também dá um toque especial ao conteúdo. Confira:

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker é um prato cheio para os fãs e entusiastas da franquia. O título cobre todos os nove filmes principais da saga e mira no público de todas as idades, desde crianças até adultos.

O game chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e ao PC.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker é bem-humorado e tem potencial

Na semana passada, o MeuPS participou de um evento promovido pela Warner Bros., onde os devs da TT Games mostraram um gameplay de 45 minutos de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker. Muitos combos de sabres de luz, figuras “lendárias” da franquia e batalhas nas icônicas naves foram alguns dos destaques. Confira os detalhes!