Notícias

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga é definido como ambicioso

Primeiras impressões da demo na E3 apontam reformulações no game para evitar mesmice.

por Raphael Batista
LEGO Star Wars: The Skywalker Saga é definido como ambicioso

Para não cair na mesmice das propostas LEGO, a TT Games promete ser ambiciosa em LEGO Star Wars: The Skywalker Saga. As primeiras impressões sobre o game estão sendo bem positivas pela promoção de uma nova perspectiva a fim de entregar jornadas divertidas e melhoradas.

Nunca antes na franquia foi disponibilizado um número tão grande de títulos. No game, os nove filmes da saga Skywalker foram adaptados (até mesmo o último a ser lançado neste ano). Desde o início, todos estarão disponíveis para seleção. Ou seja, não é preciso avançar na história para ver os seus momentos preferidos de cada um. Basta escolher qual episódio deseja e jogar.

Diversos locais conhecidos pelos fãs estarão disponíveis na jornada. Como a casa de Luke em Tatooine. Especificamente neste ponto, há um lugar seguro, que permite customizar a aventura. É possível escolher entre 200 personagens para jogar a saga, incluindo até o C-3PO com sua facilidade de quebrar. Cada um utiliza a Força e habilidades na interação com os bloquinhos espalhados pelos mapas.

O estúdio comentou que o jogo ganhou uma engine totalmente reformulada. Cada planeta foi redesenhado com o inédito motor gráfico e o resultado é positivo. Mesmo em uma área planeta deserta, como Tatooine, as texturas visuais são ressaltadas como algo vistoso. No entanto, a falta de formas de vida variadas foi um ponto negativo destacado.

Como o jogo ainda está em processo de desenvolvimento, é possível que o estúdio ainda esteja guardando algumas cartas na manga. Afinal, LEGO Star Wars: The Skywalker Saga possui previsão de lançamento somente para 2020. Confira aqui o trailer de anúncio.