Notícias

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga é anunciado para PS4

Chegando em 2020 com muito bom humor.

por Raphael Batista
LEGO Star Wars: The Skywalker Saga é anunciado para PS4

A TT Games anunciou LEGO Star Wars: The Skywalker Saga com lançamento em 2020. A nova versão em bloquinhos traz todos os nove filmes do cânone principal. Trailer oferece um panorama geral da ideia.

Logo nas primeiras cenas já são apresentados elementos clássicos como a Millenium Falcom se esquivando das investidas inimigas, o combate entre Darth Maul e Qui-Gonn-Jin, a batalha entre Luke e Darth Vader e, claro, o confronto de Kylo Ren com Rey.

O vídeo também destaca o tom humorado dentro de cenas clássicas. Apesar do momento tenso da batalha entre pai e filho, Darth Vader mostra sua preocupação com o braço perdido do filho e “arranca” seu membro como forma de piedade.

O último jogo LEGO da franquia Star Wars foi justamente no ano de O Despertar da Força. Ainda que a série tenha vários jogos nos últimos anos, fazia um bom tempo que títulos inspirados em Star Wars não apareciam.

Na época, o título reuniu boas notas. Apresentou novas mecânicas que, mesmo não sendo tão inéditas, conseguiu agradar ao público fã dos filmes quanto dos videogames. Esperamos que LEGO Star Wars: The Skywalker Saga evolua ainda mais o padrão de qualidade.