Notícias

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga recebe trailer e é adiado para 2021

Título chegaria em outubro, mas agora está programado para 2021

por Vinícius Paráboa
LEGO Star Wars: The Skywalker Saga recebe trailer e é adiado para 2021

A TT Games revelou um novo trailer de gameplay de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga durante a Opening Night Live da Gamescom. O conteúdo traz detalhes da história do jogo, com o bom humor característico dos títulos LEGO. Além disso, o game antes programado para 20 de outubro foi adiado para 2021, sem data específica.

No vídeo, os gamers podem admirar personagens icônicos da franquia, como Darth Vader, Chewbacca e outros. Também é possível ver que a desenvolvedora planeja levar The Skywalker Saga para as plataformas next-gen.

https://www.youtube.com/watch?v=syvicyCN_lw

Diversos locais conhecidos pelos fãs estarão disponíveis na jornada, como a casa de Luke em Tatooine. Especificamente neste ponto, há um lugar seguro que permite customizar a aventura. É possível escolher entre 200 personagens para jogar a saga, incluindo até o C-3PO com sua facilidade de quebrar. Cada um utiliza a Força e habilidades na interação com os bloquinhos espalhados pelos mapas.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga trará nove jogos em uma única coletânea, apresentando novos momentos nos games e todos eles foram recriados por uma engine nova. O diretor criativo do título, Arthur Parsons, disse que o conjunto foi desenhado do zero e “não é apenas um jogo LEGO normal”.