Notícias

Novos DLCs de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker já estão disponíveis

Dez personagens estão chegando em dois novos pacotes, que custam R$ 11,90 cada na PS Store

por Valdecir Emboava
Novos DLCs de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker já estão disponíveis

Como muitos sabem, no dia 4 de maio os fãs do mundo todo comemoram o Star Wars Day. Para celebrar o momento, a TT Games disponibilizou dois pacotes de DLCs para LEGO Star Wars: A Saga Skywalker, que incluem novos personagens como Ahsoka e o caçador de recompensas Boba Fett.

O primeiro pacote é “O Mandaloriano (2ª Temporada)“, que adiciona Ahsoka Tano, Boba Fett, Bo Katan, Fennec Shand e Moff Gideon. Já no conjunto “Os Mal Feitos“, os jogadores podem esperar pelos personagens Hunter, Wrecker, Tech, Crosshair e Echo.

Os novos pacotes de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker se encontram disponíveis na PS Store por R$ 11,99 cada. Caso você tenha adquirido o conjunto “Coleção de Personagens“, ambos os DLCs já estarão na sua conta — assim como os outros cosméticos.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker
(FONTE: reprodução)

Desenvolvido pela TT Games, LEGO Star Wars: A Saga Skywalker foi lançado no início de abril para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch. A coletânea engloba todos os nove filmes da Saga Skywalker e traz um elenco com cerca de 300 personagens jogáveis. Se você é fã e quer conhecer mais sobre o título, então confira a nossa análise!

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker conquista a galáxia e vende 3,2 mi de cópias

É um grande momento para a nova aventura da linha LEGO ambientada no universo de Star Wars. Em menos de duas semanas no mercado, LEGO Star Wars: A Saga Skywalker já vendeu mais de 3,2 milhões de unidades. Confira os detalhes!