Notícias

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker agradará “jovens padawans e mestres Jedis”

TT Games fez um gameplay para agradar novatos e veteranos da franquia

por Jean Azevedo
LEGO Star Wars: A Saga Skywalker agradará “jovens padawans e mestres Jedis”

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker promete ser uma experiência definitiva da franquia Guerra nas Estrelas. A desenvolvedora TT Games levará todas as histórias da saga para o game e entregará 300 personagens jogáveis com um gameplay capaz de agradar todos os fãs da saga.

Dessa forma, os jogadores poderão escolher a ordem preferida para enfrentar as ameaças. Todos os filmes da linha do tempo principal, como “A Ascensão Skywalker”, “Nova Esperança”, “O Império Contra-ataca” e “Retorno de Jedi” foram recriados em LEGO e serão atrativos tanto para os novatos, quanto para os veteranos.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker

Segundo a Warner, LEGO Star Wars: A Saga Skywalker será “uma experiência que empacota os nove filmes da saga Star Wars em gameplay reformulado e pensado tanto para padawans quanto para mestres Jedi já veteranos”. Os fãs poderão se divertir com Palpatine, Luke Skywalker, Kylo Ren e com o elenco de O Mandaloriano.

Depois de três anos sem um lançamento com o selo LEGO nos videogames, a TT Games apresentará mecânicas e controles inéditos, incluindo uma evolução no combate com os sabres de luz. Para explorar a galáxia, 100 veículos pilotáveis estarão à disposição da comunidade.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker estreia no dia 5 de abril no PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Novo trailer de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker foca no lado sombrio da força

A TT Games e a Warner Bros revelaram mais detalhes sobre os vilões de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker. Veja Palpatine, Kylo Ren, Darth Maul, Darth Vader e General Grievous no game clicando aqui!