Notícias

Voz de Zavala, falecido ator Lance Reddick terá novas participações em Destiny 2

Ator recém-falecido recebeu uma homenagem de representantes da Bungie

por André Custodio
Voz de Zavala, falecido ator Lance Reddick terá novas participações em Destiny 2

A série de homenagens a Lance Reddick, encontrado morto aos 60 anos, segue acontecendo na indústria de jogos. Em postagem no blog oficial, a Bungie comentou um pouco mais sobre o legado do ator e confirmou que haverá mais participações no futuro de Destiny 2.

Segundo o estúdio recém-adquirido pela Sony, há planos de honrar a presença de Reddick “por meio de suas performances ainda por vir no jogo”. Dessa forma, é esperado que mais linhas de fala tenham sido gravadas para o Comandante Zavala, personagem interpretado pelo ator de Sylens, em Horizon.

Como ator, músico, jogador e homem de família, a paixão que Lance trazia para as coisas que amava se refletia nos olhos e corações de todos que o amavam. Por enquanto, honraremos sua presença por meio de suas atuações ainda por vir no jogo e nas memórias que durarão por toda a vida. Estamos profundamente tristes com sua morte, mas muito gratos pelo tempo que passamos juntos, e nossos pensamentos estão com seus amigos e entes queridos.

A Bungie também fez questão de recordar alguns eventos ocorridos na última semana em Destiny 2. Após Reddick ser dado como falecido, jogadores se reuniram ao redor de Zavala na Torre e fizeram gestos para homenagear a importância do ator e do personagem para a comunidade.

lance reddick
Fonte: Reprodução

Destiny 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Estúdio de Destiny 2 e Guerrilla prestam tributos a Lance Reddick

Com a notícia da tragédia envolvendo Lance Reddick, a Bungie e a Guerrilla prestaram tributos ao ator nas redes sociais. Em tons de agradecimento, as empresas exaltaram a carreira do astro e exaltaram a honra em terem trabalhado ao seu lado em importantes projetos. Clique aqui para saber mais.