Notícias

Lance Reddick, ator de Sylens em Horizon, morre aos 60 anos, diz site

Ator teria sido encontrado sem vida em sua casa, em Studio City, Califórnia

por Vinícius Paráboa
Lance Reddick, ator de Sylens em Horizon, morre aos 60 anos, diz site

Lance Reddick, ator famoso nos games por interpretar Sylens (Horizon Zero Dawn e Horizon Forbidden West) e Comandante Zavala (Destiny), faleceu aos 60 anos. A informação é do TMZ.

O corpo de Reddick teria sido encontrado na sua casa em Studio City, Califórnia, na manhã desta sexta-feira (17). Segundo as fontes do portal, ele nos deixou devido a causas naturais.

Geoff Keighley, criador e apresentador do The Game Awards, prestou uma homenagem ao ator, através do Twitter. Em sua publicação, ele se mostrou chateado com a notícia e exaltou a contribuição de Reddick aos games.

Muito triste em saber sobre [a morte de] Lance Reddick. Ele era um convidado frequente e apoiador do TGA, que até gravou sua voz para propagandas [do show] em um ano. Um ator incrível, que contribuiu demais aos games, nos deixou muito cedo.

A carreira de Lance Reddick

Além dos papéis como Sylens e Comandante Zavala, o ator também participou da série de Resident Evil da Netflix, como Albert Wesker. Outros trabalhos de destaque em sua carreira envolvem Charon, nos filmes de “John Wick” — ele até participava da turnê de divulgação do quarto filme — e o policial Cedrick Daniels, no seriado “A Escuta”.

MeuPlayStation presta toda solidariedade à família, amigos e aos fãs de Lance Reddick.