Notícias

Destiny 2: Guardiões prestam tributo ao eterno Zavala, Lance Reddick

Ator Lance Reddick, que deu voz ao comandante na série, faleceu na última sexta-feira (17) e vem sendo homenageado pelos jogadores

por Thiago Barros
Destiny 2: Guardiões prestam tributo ao eterno Zavala, Lance Reddick

O Comandante Zavala vem sendo homenageado pelos jogadores de Destiny 2 desde a tarde desta sexta-feira (18), quando o ator que lhe deu sua voz, Lance Reddick, infelizmente foi encontrado morto em casa.Os Guardiões estão se reunindo em volta do personagem no game e lembrando dos seus grandes momentos nas redes sociais.

O tweet abaixo, por exemplo, mostra alguns players juntos usando o mesmo gesto, prestando tributo ao ator:

Já neste post do Destiny Bulletin, a lembrança de um monólogo de Zavala em um dos trailers de lançamento de Destiny 2, com a pergunta: o que faz de um guardião um guardião?

O site também destaca uma frase icônica do personagem: “Se não nos encontrarmos novamente, saiba que estou extremamente orgulhoso do que você fez”. Sem dúvidas, Lance marcou a comunidade de Destiny, desde o primeiro jogo, já que Zavala é o líder da Vanguarda e faz parte do universo da franquia da Bungie desde os primórdios.

O corpo de Reddick teria sido encontrado na sua casa em Studio City, Califórnia, na manhã desta sexta-feira (17). Segundo as fontes do TMZ, ele nos deixou, aos 60 anos, devido a causas naturais.

Zavala, Sylens e mais: a carreira de Lance

Além do Comandante Zavala, o ator também fez Sylens em Horizon e participou da série de Resident Evil da Netflix, como Albert Wesker. Outros trabalhos de destaque de sua carreira envolvem Charon, nos filmes de “John Wick” — ele até participava da turnê de divulgação do quarto filme — e o policial Cedrick Daniels, no seriado “A Escuta”.

MeuPlayStation presta toda solidariedade à família, amigos e aos fãs de Lance Reddick.