Notícias

Bungie e Guerrilla homenageiam Lance Reddick

Zavala em Destiny e Sylens em Horizon, ator nos deixou aos 60 anos, de causas naturais, e foi exaltado pelas empresas

por Thiago Barros
Bungie e Guerrilla homenageiam Lance Reddick

O falecimento de Lance Reddick, que deu voz a personagens marcantes dos games, como Sylens (Horizon) e Zavala (Destiny), pegou a comunidade de surpresa na tarde da última sexta-feira (17). E as desevnolvedoras dos principais jogos em que ele atuou expressaram seus pesares pela partida prematura do ator.

A Guerrilla agradeceu a ele por seu “talento infinito e sabedoria”, dizendo-se “honrada” de ter trabalhado com o artista. Vale lembrar que é bem possível que o seu personagem apareça na expansão de Horizon Forbidden West que deve ser lançada em breve, Burning Shores.

A Bungie, por sua vez, destacou que Lance era uma “presença icônica” não só em Destiny, como também pessoalmente. Segundo a companhia, o amor dele pela comunidade estava traduzido em Zavala, e dizer que ele fará falta “é pouco” perto do sentimento de todos os envolvidos no jogo.

Segundo fontes do TMZ, o ator nos deixou, aos 60 anos, devido a causas naturais.

Esposa de Lance Reddick agradece o carinho

A esposa do ator usou a conta dele no Twitter para publicar uma nota de agradecimento aos fãs pelo carinho, em especial aos Guardiões de Destiny – que fizeram diversos tributos a ele desde a notícia de seu falecimento.

“Lance amava vocês tanto quanto amava o jogo”, escreveu Stephanie Reddick.

Além do Comandante Zavala e de Sylens em Horizon, ele participou da série de Resident Evil da Netflix, como Albert Wesker. Outros trabalhos de destaque de sua carreira envolvem Charon, nos filmes de “John Wick” — ele até participava da tour de marketing do novo filme — e o policial Cedrick Daniels, no seriado “A Escuta”.

MeuPlayStation presta toda solidariedade à família, aos amigos e aos fãs de Lance Reddick.