Notícias

Lançamento de Kerbal Space Program 2 é adiado novamente

Jogo chegará em algum momento de 2022, ainda sem nenhuma data específica

por Raphael Batista
Lançamento de Kerbal Space Program 2 é adiado novamente

A Private Division e a Intercept Games anunciaram que o lançamento de Kerbal Space Program 2 foi adiado para 2022. As companhias não definiram uma data específica e mais detalhes chegarão no próximo ano.

O diretor criativo, Nate Simpson, justificou a mudança em razão das proporções que o jogo tomou. Segundo o produtor, o título contará com vários recursos inéditos e, como consequência, a equipe precisa lidar com problemas que nunca enfrentaram anteriormente para polir o game e deixá-lo o melhor possível.

Temos uma grupo de pessoas talentosas trabalhando em todos os desafios de todos os ângulos e posso ver os grandes avanços que estamos realizando. Essa espera está nos matando porque queremos entregar mais para nossos fãs. Não podemos expressar o quanto estamos ansiosos para ver todas as suas reações e descobertas naquele dia.

Lançamento de Kerbal Space Program 2 sem data

É a segunda vez que o lançamento de Kerbal Space Program 2 foi adiado. O título estava previsto para estrear nesse ano, mas em maio, as companhias haviam anunciado a chegada do game só para a primavera de 2021.

Simpson prometeu mais novidades durante o próximo inverno para os jogadores conhecerem um pouco mais sobre as ideias desenvolvidas para Kerbal Space Program 2.