Notícias

Kerbal Space Program 2 é revelado pela Private Division

Jogo de simulação espacial chegará no outono de 2020.

por Raphael Batista
Kerbal Space Program 2 é revelado pela Private Division

A Private Division, publisher responsável por The Outer Worlds e Disintegration, anunciou um novo lançamento: Kerbal Space Program 2. O divertido jogo é desenvolvido pela Star Theory e chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC no outono de 2020.

O título é uma sequência do jogo de simulação de voo espacial lançado em 2011, mas, agora, pensado exclusivamente para a atual geração de consoles. O objetivo das companhias é resgatar o sentimento de diversão do primeiro game, porém, com gráficos e controles aprimorados para uma experiência ainda melhor.

Construa um programa espacial e espaçonaves poderosas, crie colônias de coleta de recursos e muito mais para descobrir os segredos da galáxia. Uma infinidade de novos recursos emocionantes irá cativar jogadores veteranos, bem como inaugurar uma nova onda de Kerbonauts para o mundo engenhoso e cômico que divertiu milhões de jogadores.

Principais características de Kerbal Space Program 2

Kerbal Space Program 2 contará com recursos aprimorados especialmente para a experiência dos jogadores da atual geração. O voo espacial promete ser ainda mais divertido com novos tutoriais animados e com uma interface de usuário aperfeiçoada. Instruções de voo surgirão sem sacrificar o desafio da franquia.

Tratando sobre os desafios do jogo, as colônias e as espaçonaves contarão com objetivos ousados. Os puzzles existentes farão os jogadores quebrarem a cabeça para resolvê-los enquanto estabelecem colônias para obterem materiais e estações espaciais para construírem veículos melhorados.

O modo multiplayer foi confirmado, um recurso pedido pela comunidade há muito tempo. Os desafios criados nos jogos poderão ser compartilhados, mas a Star Theory vai revelar mais detalhes num futuro próximo.