Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Equipe de desenvolvimento precisa de mais tempo para alcançar um resultado melhor
A operação espacial em Kerbal Space Program 2 precisou ser adiada. A desenvolvedora Star Theory Games compartilhou a informação da necessidade de colocar o lançamento do título para a primavera de 2021. A mudança aconteceu devido à situação global e aos desafios do trabalho remoto adotado pela companhia.
Estamos enfrentando momentos únicos que requerem mais tempo para garantir uma segura interação, criação e testes para tornar Kerbal Space Program 2. Nós sabemos que não é uma notícia boa, mas esperamos ser a melhor decisão para o desenvolvimento. Continuaremos atualizando a todos com vídeos, diários dos produtores e outros tipos de conteúdo.
Heads up Kerbonauts, we've a message from mission control for you.#KSP2 pic.twitter.com/aa1aTEloXG
— Kerbal Space Program (@KerbalSpaceP) May 20, 2020
O jogo estava previsto para ser lançado neste outono de 2020, mas também não contava com uma data específica. Agora, devemos esperar por mais detalhes para os próximos meses.
Kerbal Space Program 2 contará com recursos aprimorados especialmente para a experiência dos jogadores da atual geração. O voo espacial promete ser ainda mais divertido com novos tutoriais animados e com uma interface de usuário aperfeiçoada. Instruções de voo surgirão sem sacrificar o desafio da franquia.
Tratando sobre os desafios do jogo, as colônias e as espaçonaves contarão com objetivos ousados. Os puzzles farão os jogadores esquentarem a cabeça para resolvê-los enquanto estabelecem colônias para obter materiais e estações espaciais para construírem veículos melhorados.
O modo multiplayer foi confirmado, um recurso pedido pela comunidade há muito tempo. Os desafios criados nos jogos poderão ser compartilhados, mas a Star Theory vai revelar mais detalhes num futuro próximo.
Fonte: Twitter
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!