Notícias

Kerbal Space Program 2 é adiado para 2021

Equipe de desenvolvimento precisa de mais tempo para alcançar um resultado melhor

por Raphael Batista
Kerbal Space Program 2 é adiado para 2021

A operação espacial em Kerbal Space Program 2 precisou ser adiada. A desenvolvedora Star Theory Games compartilhou a informação da necessidade de colocar o lançamento do título para a primavera de 2021. A mudança aconteceu devido à situação global e aos desafios do trabalho remoto adotado pela companhia.

Estamos enfrentando momentos únicos que requerem mais tempo para garantir uma segura interação, criação e testes para tornar Kerbal Space Program 2. Nós sabemos que não é uma notícia boa, mas esperamos ser a melhor decisão para o desenvolvimento. Continuaremos atualizando a todos com vídeos, diários dos produtores e outros tipos de conteúdo.

O jogo estava previsto para ser lançado neste outono de 2020, mas também não contava com uma data específica. Agora, devemos esperar por mais detalhes para os próximos meses.

Principais características de Kerbal Space Program 2

Kerbal Space Program 2 contará com recursos aprimorados especialmente para a experiência dos jogadores da atual geração. O voo espacial promete ser ainda mais divertido com novos tutoriais animados e com uma interface de usuário aperfeiçoada. Instruções de voo surgirão sem sacrificar o desafio da franquia.

Tratando sobre os desafios do jogo, as colônias e as espaçonaves contarão com objetivos ousados. Os puzzles farão os jogadores esquentarem a cabeça para resolvê-los enquanto estabelecem colônias para obter materiais e estações espaciais para construírem veículos melhorados.

O modo multiplayer foi confirmado, um recurso pedido pela comunidade há muito tempo. Os desafios criados nos jogos poderão ser compartilhados, mas a Star Theory vai revelar mais detalhes num futuro próximo.