Notícias

HITMAN 3 será o “fim” da jornada do Agente 47

Terceiro game vai encerrar nova fase do letal Agente 47

por Daniel dos Reis
HITMAN 3 será o

HITMAN 3 deve ser a última aventura do Agente 47 nesta nova releitura da série. Em atualização de desenvolvimento, a IO Interactive explicou que o jogo será uma espécie de “carta de amor para os fãs” do carequinha e promete oferecer um jogo ainda mais robusto.

“Fim de uma jornada”, pontua um dos desenvolvedores. Será a conclusão da trilogia que começou em 2016 com um jogo em formato episódico, evolui para um segundo bem mais robusto, mas ainda em capítulos. Ambos agradaram bastante.

Os desenvolvedores reforçam o foco do game: inteligência artificial. A ideia é ter um jogo com inimigos mais inteligentes, o que pode gerar novas oportunidades de gameplay. Ainda assim, há muito espaço para ouvir o feedback dos fãs. Um exemplo disso é a transferência de progressão. Conquistas dos dois primeiros – dessa nova safra – serão transportados para o terceiro, embora não esteja claro como isso vai funcionar.

E a última missão do agente será mais sombria do que nunca. A narrativa levará o assassino por uma narrativa mais envolvente e meticulosa, além de novas “ferramentas de trabalho”. Claro, após o lançamento, o personagem deve tirar umas merecidas férias e não deve ser excluído do cardápio da IO Interactive.

HITMAN 3 vai chegar ao PlayStation 4, PlayStation 5 e outros consoles em algum momento do início de 2021.