Notícias

Deathloop rodará em 4K e 60 FPS no PlayStation 5

Jogo promete ação frenética e variação de gameplay em alta resolução

por Raphael Batista
Deathloop rodará em 4K e 60 FPS no PlayStation 5

Dos mesmos criadores de Dishonored e Prey, Deathloop promete ser uma experiência alucinante. O título terá foco na ação intensa com tiroteios e habilidades poderosas. Para atingir todo potencial prometido, a editora Bethesda garantiu que o jogo rodará a 4K e 60 FPS no PlayStation 5.

Segundo a equipe, Deathloop vai se aproveitar ao máximo das capacidades do novo console da Sony. A jogabilidade será ainda mais imersiva graças ao feedback háptico possível somente através do DualSense. Será uma experiência “de um patamar mais elevado” desenvolvida pela Arkane.

Detalhes de Deathloop

Preso em uma ilha em um timeloop, você lutará, esgueirará-se e sabotará os membros do Programa AEON – os foliões felizes da ilha que o colocaram no topo de sua lista de hits – em sua missão de eliminar oito alvos-chave em um único loop e encerrar o ciclo “sem fim”. Mas não será fácil, porque você também terá que lutar … com ela.

Cada dia repetido é uma oportunidade para aprender, adaptar e resolver o enigma do Deathloop. Você pode enfrentar cada ciclo no seu próprio ritmo e na ordem que escolher – selecionando suas missões, alvos e explorações como achar melhor. Arme-se com uma variedade de armas devastadoras e habilidades sobrenaturais para sobreviver ao Programa AEON e quebrar o ciclo.