Notícias

Data de lançamento de Assassin’s Creed Valhalla é antecipada

Jogo estreará no dia 10 de novembro, uma semana antes do previsto

por Raphael Batista
Data de lançamento de Assassin's Creed Valhalla é antecipada

Muitos jogos foram adiados em 2020, mas a Ubisoft decidiu traçar um caminho inverso. A data de lançamento de Assassin’s Creed Valhalla, antes marcada para 17 de novembro, foi alterada para 10 de novembro, no mesmo dia de estreia dos novos consoles da Microsoft.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado com o Xbox Series X | S em 10 de novembro de 2020. Construa a lenda de um invasor Viking em qualquer console. Atualize do Xbox One para o Xbox Series X sem custo adicional.

O anúncio não citou a nova geração de consoles da Sony porque o PlayStation 5 ainda não tem data de lançamento confirmada, mas a própria Ubisoft já garantiu o upgrade gratuito do PS4 para o PS5.

Assassin’s Creed Valhalla será sanguinolento

De acordo com a descrição divulgada pelo site da ESRB, o novo título da Ubisoft é recomendado para um público “maduro” (maiores de 17 de anos), pois terá elementos como “cogumelos”, “decapitações” e “uma missão em um bordel”.

A classificação também referencia trechos sexuais de Assassin’s Creed Valhalla. Em uma missão, o personagem vai a um bordel, onde mulheres despidas “montam” em homens e um personagem concorda em “se deitar” com um rapaz.

Ansioso pelo lançamento de Assassin’s Creed Valhalla?