Notícias

Assassin’s Creed Valhalla terá alucinógenos e decapitações, diz ESRB

Jogo é recomendado para um público "maduro", ou seja, maiores de 17 anos

por Vinícius Paráboa
Assassin's Creed Valhalla terá alucinógenos e decapitações, diz ESRB

ESRB, órgão que determina classificações indicativas nos EUA, deu seu veredito sobre Assassin’s Creed Valhalla. O título da Ubisoft é recomendado para um público “maduro” (maiores de 17 de anos), pois terá elementos como “cogumelos”, “decapitações” e “uma missão em um bordel”.

A descrição confirma que o jogo será visceral – algo já esperado pelos fãs. O combate incluirá “gritos de dor e efeitos frequentes de sangue espirrando”. Além disso, certas armas “decapitarão inimigos”, enquanto outras sequências mostram os “ossos, órgãos e músculos da vítima danificados pela lâmina do jogador”.

A classificação também referencia os trechos sexuais de Assassin’s Creed Valhalla. Em uma missão, o personagem vai a um bordel, onde mulheres despidas “montam” em homens e um personagem concorda em “se deitar” com um rapaz.

Por fim, a ESRB menciona que “certas sequências deixam a tela distorcida e descolorada após o personagem do jogador consumir cogumelos ou inalar vapores à base de cogumelos”. Com isso, é praticamente certo que alucinações façam parte do game.

Gameplay de Assassin’s Creed Valhalla

Como parte do Future Games Show do GamesRadar, a Ubisoft lançou um novo gameplay de Assassin’s Creed Valhalla. O conteúdo mostra algumas das missões míticas, que envolvem lutas contra chefões. Clique aqui e assista!