Notícias

Lá vamos nós! Rumores sugerem que Bethesda revele dois novos jogos na E3

Bethesda provocante!

por Daniel dos Reis
Lá vamos nós! Rumores sugerem que Bethesda revele dois novos jogos na E3

Os preparativos para E3 2017 já estão acontecendo fervorosamente e, com isso, muitos rumores começam a surgir, como sempre é costume que aconteça. E quem provocou um pouco foi a própria Bethesda, através do seu convite.

A publisher está enviando convites para a imprensa internacional e nele existe uma brincadeira que sugere a revelação de dois grandes durante a conferência. A invitação é na verdade uma arte que ilustra um parque de diversões e cada atração do parque é um título da Bethesda – DOOM, Fallout e Dishonored – os destaques ficam por conta de duas áreas que estão com os dizeres: “Em breve”.

1
Imagem sugere que dois jogos sejam revelados. Fonte: divulgação.

Rumores

Como candidatos para as lacunas surgem dois nomes que já estavam sendo ventilados há algum tempo: um novo Wolfeinstein e uma sequência para The Evil Within.

As especulações sobre o FPS surgiram no ano passado quando o ator que interpretou o protagonista de Wolfeinstein: The New Order, lançado em 2014, deixou escapar que havia trabalhando em um novo jogo da série.

Já sobre The Evil Within 2, tudo gira em torno de vagas de emprego para trabalharem no desenvolvimento do game. Nós inclusive fizemos um artigo sobre isso – clique aqui para ver.

Por enquanto, tudo são rumores e só saberemos sobre a consistência deles na própria E3 2017, programada para o início de junho.

E aí, quais são suas apostas?