Notícias

Kojima Productions pode revelar novidades em breve

Estúdio faz possíveis referências a Silent Hill em publicação.

por Vinícius Paráboa
Kojima Productions pode revelar novidades em breve

A Kojima Productions mal lançou Death Stranding e já se prepara para anunciar novidades. Nesta sexta-feira (28), o estúdio usou sua conta no Twitter para dar uma leve provocada nos fãs. Segundo a mensagem compartilhada, a empresa revelará, em breve, o que está por vor.

Na imagem publicada, o diretor de comunicações da companhia, Aki Sato, aparece com um celular, um lápis e um bloco de notas na mesa. Mas curioso mesmo foi o uso da palavra “silent” (possível referência a Silent Hill) no texto postado.

Pessoal, desculpe-me estar silencioso (silent)! Ultimamente estou muito ocupado… eu acho que poderei dizer em breve o que vamos…

Outra pista de que a Kojima Productions referenciou Silent Hill está no lápis usado por Sato. Ao aproximar a imagem, é possível ler a palavra “Pyramid” no objeto. Como todos sabem, Pyramid Head é um dos monstros mais conhecidos da franquia de terror.

As tais novidades podem ser anunciadas na próxima semana. Isto porque, se o bloco de notas na foto for olhado com mais atenção, a mensagem “Next Week!” (“Próxima Semana!”) está escrita no papel.

Claro, que tudo pode ser uma brincadeira da Kojima Productions para enganar os fãs. Mesmo assim, apesar de não aparecer na publicação, Hideo Kojima é conhecido por deixar enigmas em suas publicações. Por se tratar de seu estúdio, isto também vira uma possibilidade. O produtor japonês aliás, não tirou férias e já disse estar trabalhando em algo.