Notícias

Hideo Kojima prepara novo trailer de Death Stranding

Será que vem no State of Play ou mais próximo ao lançamento?

por Bruna Mattos
Hideo Kojima prepara novo trailer de Death Stranding

Falta cada vez menos tempo para Death Stranding chegar, mas se você acha que já viu de tudo do game durante a Tokyo Game Show 2019, talvez possa estar enganado. Hideo Kojima usou o twitter para compartilhar fotos da edição de um novo trailer do game. Mais enigmático do que de costume, o desenvolvedor divulgou apenas as telas de créditos do vídeo enquanto finalizava o trabalho.

Ainda não se sabe quando o tal trailer pode ser divulgado. Apesar de todas as atenções estarem voltadas para o The Last of Us Part II no State of Play de amanhã (24), nada impede que novidades de Death Stranding também sejam apresentadas.

O material também pode ser do trailer de lançamento de Death Stranding. Um usuário bem atento do Reddit reparou que o título do arquivo editado por Kojima é “Launch Trailer edit”. A compilação ainda teria um total de 32 minutos de vídeo. Seria uma “edição do diretor”, mais longa?

Confira os tweets:

https://twitter.com/Kojima_Hideo/status/1175644232284950528?s=19

Death Stranding ainda é uma grande incógnita para muitos jogadores. Durante a Tokyo Game Show foram divulgadas toneladas de novidades, inclusive um longo gameplay de 50 minutos e mesmo assim não foi o suficiente para sanar algumas dúvidas. Afinal, do que se trata o novo jogo de Hideo Kojima?

State of Play na próxima terça: vai ter Death Stranding?

O último State of Play aconteceu em maio deste ano e retorna amanhã, 24 de serembro. A grande estrela desta edição com certeza é The Last of Us Part II. Vale lembrar também que, no mesmo dia, haverá um evento do aguardado título da Naughty Dog, que será única e exclusivamente para a imprensa. Será que a Sony finalmente irá divulgar a data de lançamento?

No entanto, talvez o State of Play não seja 100% dedicado The Last of Us Part II. Será que este novo trailer produzido por Kojima vai dar as caras nesta edição?

Death Stranding é exclusivo para o PlayStation 4 e será lançado no dia 8 de novembro. Já o State of Play acontece nesta terça-feira às 17 horas (horário de Brasília).