Notícias

Kojima posta foto jogando Death Stranding 2 e explica fase de testes

Lendário produtor japonês revelou que está em um momento de testar no PlayStation para fazer alguns ajustes

por Thiago Barros
Kojima posta foto jogando Death Stranding 2 e explica fase de testes

Death Stranding 2: On The Beach só sai em 2025, mas já está jogável no PlayStation 5. Claro, ainda em uma build inicial e com diversos ajustes a serem feitos, mas o criador do game, Hideo Kojima, publicou nas redes sociais uma foto em que aparece testando o game no console.

A postagem é até engraçada, porque o desenvolvedor disse que este é um momento em que dá “instruções detalhadas” sobre só algumas poucas coisinhas sobre o jogo.

Se liga na lista: “Joguei de manhã à noite no PlayStation de fato. Esta é a fase onde dou instruções detalhadas sobre controles, jogabilidade, direção, história, personagens, cenários, efeitos, iluminação, cores, elementos adicionais, ideias, detalhes, som, música, conexões , composição, ritmo, dificuldade e assim por diante”.

Vale lembrar que Death Stranding 2 vai se chamar On the Beach, como rumores já apontavam nas últimas semanas. A informação foi confirmada com um belo (e enorme) trailer apresentado no State of Play da quarta-feira passada (31) – e o jogo já tem também uma janela para seu lançamento: 2025.

Kojima comenta novo trailer de Death Stranding 2

Após o seu belo trailer, de quase dez minutos, apresentado no State of Play da última quarta-feira (31) – especialmente porque, por conta do fuso horário, Kojima-San teve que acordar bem cedo no Japão para ver o evento e, claro, foi comentar sobre ele logo depois. Veja aqui algumas das principais publicações do executivo na rede social X.