Notícias

Kojima comenta novo trailer de Death Stranding 2: On The Beach

Forte presença nas redes sociais é um traço característico de Hideo Kojima e rendeu bons comentários sobre o novo jogo

por Thiago Barros
Kojima comenta novo trailer de Death Stranding 2: On The Beach

A forte presença nas redes sociais é um traço característico de Hideo Kojima. E, claro, quando ele anuncia algum projeto de peso, aparece ainda mais no X – seja para repostar alguma coisa dos fãs e/ou colegas da indústria, seja para falar sobre o assunto.

Foi exatamente assim com Death Stranding 2: On The Beach após o seu belo trailer, de quase dez minutos, apresentado no State of Play da última quarta-feira (31) – especialmente porque, pelo fuso horário, ele tinha acordado bem cedo no Japão para ver o evento e, claro, foi comentar sobre ele logo depois.

Obviamente, o lendário produtor e fundador da KojiPro não deu muitos detalhes sobre nada, nem fez grandes revelações, mas fez comentários interessantes para os seguidores no antigo Twitter.

Confira alguns dos principais posts de Kojima-San:

“A taxa de quadros do novo personagem boneco vivo que aparece em “DEATH STRANDING 2 ON THE BEACH” é intencionalmente desacelerada para dar uma aparência de stop-motion. Ele incorpora elementos como fantoches, fantoches bunraku, fantoches de ventríloquo e stop motion”.

“Se você assistir novamente ao primeiro trailer do DS2, será mais fácil entender o conteúdo, os mecanismos e a história do segundo trailer”.

˜Esses são os personagens que podemos anunciar desta vez. Existem ainda outros personagens não anunciados. O que você acha da personagem de Ellie-san, que finalmente foi anunciada? O que você acha do Sr. Troy que “voltou” novamente?”

“O logotipo do título é de Kyle Cooper, que conheço desde MGS2, a música é de Ludvig Forssell, desde MGSV, e o diretor de ação é Yuji Shimomura, desde MGSV (recentemente em “Kingdom” e “Golden Kamuy”)”.

“O nome do novo personagem ainda não pode ser anunciado”.

Kojima anuncia Physint, jogo revolucionário de espionagem para PlayStation

Lembra daquele encontro entre Hideo Kojima e Hermen Hulst, às vésperas do The Game Awards, que todo mundo achou que era um indicativo da presença de Death Stranding 2 no evento? Então, parece que era para falar de outra coisa. No State of Play desta quarta (31), o lendário produtor japonês e o head da PlayStation Studios anunciaram, juntos, um novo game da Kojima Productions.

O título, focado em espionagem, foi descrito por Kojima-San como algo que “vai quebrar a barreira entre cinema e jogos” e “o trabalho da vida” dele: Physint. Saiba mais sobre o ambicioso projeto clicando aqui.