Notícias

Koei Tecmo, publisher de NiOh, promete revelar grandes jogos em 2022

Novos títulos "abrirão o caminho para o futuro da empresa", segundo o gerente geral da divisão de entretenimento da empresa

por Vítor Amorim Heringer
Koei Tecmo, publisher de NiOh, promete revelar grandes jogos em 2022

A Koei Tecmo, publisher de NiOh e Fatal Frame, anunciará diversos grandes jogos em 2022 que “abrirão o caminho para o futuro da empresa”. A informação veio do gerente geral da divisão de entretenimento, Yosuke Hayashi, em entrevista ao 4Gamer (via Twinfinite).

Segundo ele, os títulos mostrarão “todo o poder da atual Koei Tecmo”. Hisashi Koinuma, CEO da editora, também ressaltou a existência de diversos lançamentos no próximo ano. Já Fumihiko Yasuda, diretor da Team Ninja, disse que os jogadores podem esperar por mais novidades do jogo de ação baseado no Romance dos Três Reinos.

O chefe da publisher de NiOh também revelou estar produzindo um game pessoalmente e tomou forma após anos de planejamento. Por fim, Yosuke Kikuchi, produtor da franquia Fatal Frame, revelou que a sua equipe trabalhará em algo que nunca fizeram antes em 2022. Dessa forma, será um grande desafio. No entanto, o anúncio deve demorar.

Últimas novidades de Final Fantasy Origin, da Koei Tecmo Games

Um dos principais lançamentos da empresa para 2022 já está confirmado: Stranger Of Paradise: Final Fantasy Origin. Em desenvolvimento conjunto com a Team Ninja, o título estreará em 18 de março. O último artigo sobre o game “soulslike” revelou novos locais, chefe de seis cabeças, personagens e muito mais. Confira neste link!