Notícias

Final Fantasy Origin: veja novos locais, chefe de seis cabeças, personagens e mais

Novo artigo da Square Enix também traz detalhes sobre o sistema de "jobs"

por Vítor Amorim Heringer
Final Fantasy Origin: veja novos locais, chefe de seis cabeças, personagens e mais

A Square Enix publicou um artigo em seu site oficial com diversas informações e imagens de Stranger Of Paradise: Final Fantasy Origin. A empresa revelou novos locais, personagens, chefe de seis cabeças, sistema de “jobs” e algumas cenas do título “soulslike”.

Confira todas as novidades abaixo:

Locais

The Western Keep

1

Um antigo castelo com as cicatrizes da guerra. Este lugar compartilha uma profunda conexão com um certo soberano; um déspota habilidoso em astúcia e artifício, que levou a tirania a seus extremos.

Crystal Mirage

2

Uma bela torre translúcida que se ergue acima das árvores no meio da floresta. Existem muitos dispositivos que reagem à magia, e não é pouca coisa chegar aos níveis mais altos.

The Flying Fortress

3

É um castelo que se eleva alto no céu. Dentro da fortaleza, existem muitos vestígios de uma civilização avançada, incluindo engenhocas mecânicas. Aparentemente, o cristal de vento pode ser encontrado na área mais interna.

Personagens e chefes

Sophia

4

Sophia é descrita tendo a mesma “convicção inabalável de Jack e seus amigos” para derrotar Caos. Ela se juntará ao grupo em algum momento da campanha.

Astos

5

Rei dos elfos negros, Astos será importante na história ao dizer que conhece a localização dos cristais procurados pelos personagens principais. Além disso, misteriosamente, ele já saberá sobre a existência de Jack e seus amigos.

Tiamat

6

Tiamat é o chefe de seis cabeças e promete ser um grande desafio para os jogadores. Como o “Demônio do Vento”, o monstro terá os elementos vento, tempestade e redemoinho. Além disso, usará seus longos pescoços para investir fisicamente nos seus inimigos.

Detalhes do sistema de jobs de Final Fantasy Origin

Interface

7

Segundo a Square Enix, os jogadores serão encorajados a experimentarem os diversos “jobs” de Final Fantasy Origin. A partir deles, poderão descobrir quais se encaixam em suas preferências e até explorar as fraquezas dos inimigos.

Você é incentivado a experimentar as diferentes opções disponíveis, alterando quais jobs estão ativos em quais membros do grupo. O próprio Jack é capaz de alternar perfeitamente entre duas opções durante o combate.

Espadachim

8

Espadachim, o trabalho inicial de Jack, pode equipar uma espada larga e se destaca tanto na guarda quanto no ataque. Use a barra giratória de ação exclusiva do trabalho para girar sua espada larga e realizar um ataque abrangente contra os inimigos em uma área ampla.

Mago

9

Um trabalho que emprega ataques elementares básicos, ao usar uma maça como arma. A magia pode ser aumentada dependendo da duração do tempo de lançamento. Por exemplo, de Fogo ⇒ Fira ⇒ Firaga.

Pugilista

10

Um trabalho especializado no uso de armas de alcance corpo a corpo, como garras e socos. A ação Soco Explosivo pode fazer um combo de ataques nos inimigos e aumentar o dano.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin será lançado em 18 de março de 2022 para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC (via Epic Games Store).