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NiOh 2: update oferece uma “experiência mais equilibrada”

Update 1.08 é bem grande e conta com várias mudanças

por Raphael Batista
NiOh 2: update oferece uma

As “habilidades ineficientes” foram corrigidas com a nova atualização de NiOh 2 disponibilizada pelo estúdio Team Ninja. O update 1.08 chega com propósito de “trazer uma experiência mais equilibrada” e melhorar quase todos os poderes Yokai, além de consertar alguns bugs.

No Twitter, a equipe explica que vários pontos estruturais foram reformulados para oferecer aos jogadores uma experiência aprimorada.

https://twitter.com/TeamNINJAStudio/status/1248691190754693123

Ajustes para as habilidades Yokai

  • Gyuki Soul Core – Agora é mais fácil acertar com este ataque.
  • Kasha Soul Core – Dano aumentado e consumo reduzido de Anima.
  • Daidara Bocchi Soul Core – Agora é possível atingir diretamente do lado de onde aparece.
  • Shuten Doji Soul Core – Encurta a recuperação e facilita o acerto.
  • Magatsu Warrior Soul Core – Encurta a recuperação e aumenta a quantidade de dano.
  • Núcleo de Alma de Lodo Tóxico / Núcleo de Alma Umi-bozu – Encurta a recuperação e aumenta a taxa de ataque.
  • Gaki Soul Core – Melhora a quantidade de Amrita produzida com o ataque da mordida.
  • Yamanba Soul Core – Melhora a velocidade de ataque e aumenta a duração.
  • Tesso Soul Core – Aumenta o número de hits.
  • Karasu Tengu Soul Core – Encurta a recuperação e aumenta a quantidade de dano.
  • Mitsume Yazura Soul Core – Facilita o acerto com este ataque.
  • Rokurokubi Soul Core – Aumenta o número de hits.
  • Soldado Aberrante Soul Core – Encurta a recuperação.
  • Kodama Soul Core – Aumenta a taxa de drop de elixir quando o ataque atinge.
  • Gozuki Soul Core – Ajusta o custo de uso. Agora faz com que o oponente Yokai caia ao ser atingido.
  • One-Eyed Oni Soul Core – Torna mais fácil acertar com este ataque. Dano de Ki ajustado e consumo de Anima.
  • Núcleo da Alma Yotsu-no-Kami – Ajusta o número de vezes que o ataque ricocheteia no terreno e no uso do Anima.
  • Núcleo de Alma de Otakemaru / Guarda-chuva de Karakasa Núcleo de Alma – Redução de dano nos seguintes chefes e objetos:
    • Gyuki
    • Lady Osakabe
    • Daidara Bocchi
    • Estilhaço

Ajustes gerais

  • Aumenta a taxa de drop de vários Soul Core:
    • Umi-bozu
    • Lodo Tóxico
    • Oni-bi Infernal
    • Maelstrom Oni-bi
    • Trovoada Oni-bi
    • Karakasa Umbrella
    • Flying Bolt
  • Ajustou os inimigos na missão de treinamento “Training Ground” para ficar mais forte à medida em que a missão progride.
  • Missões tutoriais ajustadas “Ações básicas” e “Yokai Shift Control: Brute / Feral / Phantom” para sempre sincronizar com o nível do jogador.
  • Aumentado o dano da habilidade katana “True and Through” com carga máxima.
  • Habilidade de lança ajustada “Rainbow Ruse” para que possa ser personalizada.
  • Aumentada a janela de sucesso do Ki Pulse e a quantidade de dano quando a habilidade de lança “Ameaça Tripla” é bem-sucedida.
  • Ajustou a habilidade de lança “Bracing Breeze” para facilitar o acompanhamento após um acerto bem-sucedido, diminuindo a recuperação.
  • Corrigido o problema em que as seguintes habilidades não podiam ser personalizadas para fornecer efeitos elementares: como a habilidade de Machado – “Dano do Urso”.
  • Corrigido o problema em que as seguintes habilidades não podiam ser personalizadas para fornecer efeitos elementares: como as habilidades Tonfa – “Tempestade de Golpes”, “Chute Varredor”.
  • Ataques que podem ser desencadeados pelas artes místicas agora mudam mais cedo e seu poder foi aumentado.
  • Encurtou o tempo de uso de técnicas que dão efeitos positivos ao jogador (como talismãs de fogo) em Onmyo Magic Mystic Arts “Awakening”.
  • Foram feitos ajustes para que efeitos relacionados ao Ninjutsu (como Life Drain (Ninjutsu Hit)) ocorram ao usar a “Bomba de pólvora” e a “Bomba de estilhaços”.
  • Foi feita uma alteração para que haja um momento de transformação que mantenha buffs e debuffs quando o jogador se transformar em sua forma Yokai através do efeito especial “Critical Yokai Shift (Dark Realm)”.
  • Corrigido um problema com o comportamento de “Azai Nagamasa ‘”.
  • Ajustado a linha de visão ao segurar uma arma de longo alcance para facilitar a visão.

Correções de bugs

  • Corrigido um problema nas habilidades ativas “Piercing Hurl” e “Dual Hurl”, onde os efeitos especiais “Skill Damage +%” não eram refletidos corretamente após atualizados para (Shadow / Light).
  • Corrigido um problema em que alguns ataques de machadinha não ganham buffs elementares.
  • Corrigido um problema com a habilidade kusarigama “Golpe da Serpente”. Ao acertar certos inimigos, ele não pode disparar o Ki Pulse.
  • Foi corrigido um problema em que a habilidade de switchglaive “O Caminho dos Três” era muito fácil de ativar acidentalmente.
  • Corrigido um problema com a habilidade kusarigama “Gota d’água” não podia disparar um pulso Ki.
  • Corrigido um problema em que o ataque de acompanhamento da habilidade de lança “Chidori” poderia passar pelo oponente.
  • Corrigido um problema em que as seguintes habilidades personalizadas não tinham efeito:
    • Habilidade de espadas duplas – Ultimate Sign of the Cross.
    • Habilidade da lança – Flying Monkey II: Após o primeiro golpe.
    • Habilidade Kusarigama – Gota de Água, Segundo Vento.
    • Habilidade Switchglaive – Retribuição Infinita II.
  • Ajustado o efeito “Ki Pulse: Man” para que não desapareça ao entrar em pântanos venenosos ou em águas contaminadas.
  • Corrigido um problema na habilidade de troca de marchas “Refulgent Strike” que causava a conquista de Amrita em vez do medidor de Amrita.
  • Foi corrigido um problema em que os efeitos especiais de “dano do inimigo ao longo do tempo” e “dano recebido do inimigo ao longo do tempo” existiam separadamente e não eram calculados juntos, para que os dois fossem mesclados.
  • Corrigido um problema em que, em alguns casos, as habilidades de Yokai mostravam por engano os efeitos do poder de ataque desarmado.
  • Corrigido um problema em que o poder de ataque das habilidades de Yokai enquanto desarmadas era muito baixo.
  • Corrigido um problema em que o poder de ataque das habilidades Yokai não sincronizava com o nível do jogador.
  • Corrigido um problema em que o Soul Core Kamaitachi não era atingido corretamente.
  • Corrigido um problema em que alguns yokai flutuavam e ficavam presos depois de serem atingidos pelo espírito guardião “Genbu”.
  • Corrigido um problema em que o jogador não podia Yokai Shift agarrar alguns yokai quando eles eram derrubados por um contador de rajadas.
  • Corrigido um problema na opção “Soul Match” do “Blacksmith”, onde se um núcleo de alma transferível fosse escolhido como material, um candidato separado não poderia ser escolhido para o item final.
  • Corrigido um problema com a opção “Soul Match” do “Blacksmith”, onde se uma arma à distância fosse escolhida como base, um tipo diferente de arma apareceria como material.
  • Corrigido um problema em que o dano causado por um visitante ainda era visível, mesmo depois de defini-lo como “Ocultar” na opção “Exibição de dano – outros”.
  • Corrigido um problema em que os jogadores não podiam comprar “Transformações” na “Sala de chá” se os dados salvos tivessem sido excluídos, mesmo que todas as condições fossem atendidas.
  • Várias outras pequenas correções.