Notícias

Knockout City terá primeiro evento a partir de 22 de junho com recompensas exclusivas

Período vai durar até o dia 6 de julho e promete muitas recompensas para os jogadores

por Vítor Amorim Heringer
Knockout City terá primeiro evento a partir de 22 de junho com recompensas exclusivas

A Electronic Arts e a Velan Studios anunciaram que Knockout City terá o seu primeiro evento de tempo limitado a partir do dia 22 de junho: “Heatwave”. Como já diz o título, o período homenageará a chegada do verão no Hemisfério Norte e vai durar até 6 de julho.

Os jogadores precisarão coletar picolés espalhados por toda a cidade do game e trocarem por “Heatwave Tickets” para resgatarem itens exclusivos. Além disso, novos contratos estarão disponíveis no evento e, caso todos sejam completados, os players ganharão o holograma lendário, “Fire Hydrant”. Todos os detalhes foram divulgados em uma transmissão na Twitch.

Vai ser uma “Onda de Calor”! Mantenha a calma em nosso primeiro evento coletando picolés estrategicamente escondidos por toda Knockout City, ganhe Heatwave Tickets e troque-os por itens exclusivos! Começa em 22 de junho!

Vale lembrar que o jogo é gratuito para todos os jogadores até o nível 25. Após isso, é necessário comprá-lo. Toda a progressão da versão gratuita poderá ser transferida para o game completo.

Knockout City está disponível com crossplay para PlayStation 4, Xbox One e PC. No PlayStation 5 e no Xbox Series, ele roda via retrocompatibilidade. Os assinantes EA Play têm acesso ilimitado ao jogo e uma recompensa exclusiva, o traje épico Ready Up.

Update 1.2 de Knockout City já disponível

Uma nova atualização para o título foi disponibilizada, adicionando um modo de jogo inédito, “Coin Hoarders”, onde equipes de três jogadores precisam coletar oito moedas pelo mapa. Veja mais detalhes!