Notícias

Fall Guys terá skin de youtuber japonesa que é uma inteligência artificial

Cosméticos da youtuber japonesa estarão disponíveis por apenas 10 coroas

por Jean Azevedo
Fall Guys terá skin de youtuber japonesa que é uma inteligência artificial

A Mediatonic anunciou que Fall Guys terá uma skin inspirada em Kizuna AI, uma youtuber japonesa. Os jogadores poderão adquirir os cosméticos da celebridade, que é uma inteligência artificial, por apenas dez coroas. A novidade ficará disponível de 27 a 29 de março.

Além dos cosméticos, Kizuna sediará um torneio do battle royale com outros 40 influenciadores no dia 27 de março. A competição se chamará “Fall AIs” e os participantes ainda serão anunciados. Algumas transmissões estão acontecendo no canal da cantora e ela já utiliza a skin. Confira abaixo:

Kizuna AI em Fall Guys streamando com sua nova skin
Kizuna AI em Fall Guys streamando com sua nova skin (Imagem: Kizuna AI/YouTube)

Se você não está familiarizado com a youtuber, fique sabendo que seus vídeos animados em formato de um clipe musical interativo renderam 4 milhões de inscritos em seus canais. Já escutou algum sucesso da cantora?

Nova temporada de Fall Guys e crossover com Among Us

Fall Guys continua recebendo muito conteúdo após seu lançamento. A 4ª temporada contará com uma temática mais futurística, sete rodadas para definir quem ficará com a coroa e mais um crossover. Uma skin baseada em Among Us, sucesso nas plataformas mobile e PC, chegou ao game. Confira aqui!