Notícias

King’s Bounty 2, RPG tático, é adiado para agosto

O título estava programado para março, mas agora só chegará no segundo semestre

por Vinícius Paráboa
King's Bounty 2, RPG tático, é adiado para agosto

A Deep Silver e a 1C Entertainment anunciaram o adiamento de King’s Bounty 2, a sequência do clássico RPG tático. O título, que chegaria em março, agora dará as caras em 24 de agosto desse ano.

De acordo com um comunicado da 1C, os devs decidiram postergar o game para “terem tempo de entregar a melhor experiência possível”. No momento, o jogo está “completo e jogável”, mas meses extras serão necessários para eles “finalizarem os testes, correções, polimentos e balanceamentos”.

Por ver o amor e paixão que nossos fãs colocaram nesse projeto, nós somos muito gratos, mas pedimos um pouco mais de paciência. Esperamos que isto não pareça um adiamento longo, por isso, mantenham-se ligados nos nossos canais de notícia para receberem as últimas novidades, conforme chegamos à nova data de estreia.

Mais sobre King’s Bounty 2

King’s Bounty 2 é a sequência do RPG lançado em 1990 para Mega Drive e MS-DOS. O título oferecerá batalhas em um sistema de turnos, além de exploração de um mundo aberto em terceira pessoa.

Os jogadores poderão escolher um entre três heróis diferentes no começo da saga (cada um com sua própria história). A partir daí, eles deverão completar missões e conhecer NPCs. As ações dos players moldarão a narrativa e influenciarão a forma com que o protagonista é tratado. Por fim, apesar do combate manter a essência clássica de turnos, haverá novidades, como unidades únicas e ambientes que trazem oportunidades táticas para as lutas.

King’s Bounty 2 chegará ao PS4, Switch, Xbox One e PC.