Notícias

Kill la Kill: If não será censurado no PlayStation 4; demo já disponível

Publisher confirmou que jogo não será censurado de forma alguma no em qualquer plataforma. Conteúdos da Limited Edition foram divulgados, e demo já está disponível para testes.

por Hugo Bastos
Kill la Kill: If não será censurado no PlayStation 4; demo já disponível

Rumores recentes sugeriam que Kill la Kill: If seria censurado de alguma forma. E não era para menos. O jogo ficou famoso por caracterizações bem “picantes”. Contudo, a publisher Arc System Works veio a público esclarecer que não haverá restrição alguma, em qualquer plataforma ou região.

A empresa foi clara quanto ao assunto em seu Twitter oficial. Muitos usuários elogiaram a atitude, citando exemplos recentes de casos onde o inverso aconteceu.

Eu vou dissipar esse assunto de uma vez por todas, seus teóricos da conspiração malucos… O jogo NÃO FOI censurado de forma alguma. As versões japonesa, americana e europeia são idênticas. Então parem de perguntar.

Demo e Limited Edition disponíveis

Para não “perder a viagem”, a empresa aproveitou para divulgar a edição de colecionador do jogo, vendida somente na Arc System Store. A Limited Edition de Kill la Kill: If vem com conteúdos bem bacanas, e é atualmente comercializada a US$ 99.99.

  • Artbook colorido de 34 páginas;
  • Soundtrack com 31 canções do jogo;
  • Caixa da Edição Limitada;
  • Brinquedo de apertar “Mako-croquette”;
  • Jogo.
Kill la Kill: If Limited Edition
Fonte: Arc System Store

Por fim, a versão demo de Kill la Kill: If já está disponível para testes. Infelizmente, ela não foi adicionada à PS Store brasileira. Contudo, se você quiser aproveitar essa oportunidade e conferir mais dos elementos de gameplay, pode baixa-la da loja americana clicando aqui.

Kill la Kill: If é baseado no famoso animê de mesmo nome, e está previsto para chegar ao PlayStation 4 e outras plataformas em 25 de julho no Japão, com lançamento na América do Norte e Europa no dia seguinte. Aproveite para para conhecer um pouco mais do seu modo história.