Notícias

Kill la Kill: IF ganha gameplay mostrando Modo História; assista

Partes do primeiro capítulo com vários trechos de gameplay.

por Raphael Batista
Kill la Kill: IF ganha gameplay mostrando Modo História; assista

O site norte-americano IGN revelou um gameplay de 18 minutos de Kill la Kill: IF. O vídeo enfatiza as cenas do Modo História, principalmente durante o primeiro capítulo do game, estrelando a personagem Satsuki Kiryuin.

O título está sendo desenvolvido pela Arc System Works, a mesma responsável por Dragon Ball FighterZ. A criação é supervisionada pelo escritor original Kazuki Nakashima e promete entregar uma experiência similar ao animê.

A história se passará numa linha do tempo alternativa. Ao final do arco “First Naturals Election”, Ragyou aparece em frente de Satsuki em vez de Nui. Consequentemente, a decisão muda por completo o rumo da história, causando eventos inexplicáveis.

O foco da proposta, além do gameplay frenético e intenso, é mostrar a história através dos olhos de Satsuki pela primeira vez. Então, ela será o plot principal da narrativa.

Anteriormente, o estúdio havia divulgado os modos de jogo presentes no jogo de luta. São 8 modos, incluindo o Modo História, cada um com suas peculiaridades e desafios específicos.

Confira abaixo o vídeo:

Kill la Kill: IF chega no dia 26 de julho para PlayStation 4, Xbox One e PC.