Notícias

Kena: Bridge of Spirits não estará no State of Play

Twitter oficial do jogo disse que estará no evento "somente em espírito"

por Raphael Batista
Kena: Bridge of Spirits não estará no State of Play

Se você esperava por mais detalhes de Kena: Bridge of Spirits durante o State of Play marcado para a próxima quinta-feira (6), é bom não criar nenhuma expectativa. No Twitter, respondendo a um fã, o perfil oficial disse que “estará somente em espírito”.

A declaração brinca com a ideia do enredo principal, já que a protagonista terá a capacidade de conversar com espíritos e levá-los para um caminho de descanso. Por ter sido um dos anúncios mais cultuados recentemente, os fãs esperavam por novidades, claro.

As últimas informações sobre Kena: Bridge of Spirits destacaram como o game da Ember Lab terá em estilo charmoso, dinâmico e, de acordo com o estúdio, mundo denso e explorável.

Segundo os produtores de Kena: Bridge of Spirits, a trama abordará arcos sombrios como foi demonstrado no início do trailer de cinemática em que houve o confronto entre Kena e os malignos. A protagonista terá a missão de resgatar espíritos presos em armadilhas e conseguirá cumprir a missão através de puzzles ou batalhas.

MeuPlayStation em nova fase no YouTube

O MeuPlayStation tem o prazer de anunciar a nova fase no YouTube! Quem comandará a seleção é o Pedro Sciarotta, jornalista de games há dez anos que trará muito conteúdo para os fãs da plataforma. Não fique de fora, confira!!