Notícias

[Atualizado] Kena: Bridge of Spirits pode ter sido adiado para o último trimestre de 2021

Em setembro, o título já tinha sido adiado para o primeiro trimestre do ano que vem

por Vítor Amorim Heringer
[Atualizado] Kena: Bridge of Spirits pode ter sido adiado para o último trimestre de 2021

Atualização (16/11 às 15h20)

A Ember Lab, desenvolvedora do jogo, informou que trata-se de um erro da página oficial do PS5 e que está trabalhando com a Sony para consertar. O jogo continua planejado para o primeiro trimestre de 2021.

Olá! Isso é um erro e estamos trabalhando com a Sony para corrigir a mensagem. Ainda estamos no caminho certo para lançar o primeiro trimestre de 2021. Obrigado pelo seu apoio!

Texto original

De acordo com a página de jogos exclusivos para console PlayStation, Kena: Bridge of Spirits pode ter sido adiado para o último trimestre de 2021. Anteriormente planejado algum momento de 2020, o título já tinha sido adiado para o primeiro trimestre do ano que vem, e nos últimos dias, essa informação no site oficial do PS5 parece indicar uma nova mudança.

A Ember Lab, até o momento, não confirmou a informação. Na primeira mudança de data, a desenvolvedora havia anunciado por meio do Twitter. Dessa maneira, espera-se que haja algum pronunciamento, seja por confirmar a informação, ou por apontar que foi somente um erro do site.

Kena: Bridge of Spirits adiado
Página do PlayStation de jogos exclusivos para o console aponta o adiamento do jogo. (Foto: Reprodução/PlayStation)

Caso confirme o adiamento, Kena: Bridge of Spirits chegará entre outubro e dezembro de 2021, um ano após o planejamento inicial de lançamento.

Kena: Bridge of Spirits leva 2 segundos para carregar no PS5

O SSD no PlayStation 5 fará com que os jogos carreguem quase instantaneamente e, em Kena: Bridge of Spirits, levará apenas dois segundos para todo o universo ser reproduzido dentro do videogame. Em uma reportagem publicada pela Game Informer, o diretor de operações da desenvolvedora Ember Lab, Josh Grier, revelou mais detalhes do game.

O jogo será lançado para PS4, PS5 e PC. Lembrando que o game terá upgrade gratuito do PS4 para o PS5.