GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O ator hollywoodiano ainda não terminou a campanha, de acordo com Adam Kiciński
Aparentemente, Cyberpunk 2077 está tirando o fôlego de Keanu Reeves. Isto porque, o intérprete de Johnny Silverhand no título da CD Projekt RED, jogou e virou fã do game. Pelo menos é o que afirma o diretor executivo do estúdio polonês, Adam Kicinski.
Na última reunião com os investidores promovida pela CDPR, Kiciński foi perguntado se Reeves já havia experimentado o RPG. Ele confirmou a informação, mas disse que ele ainda não terminou a campanha.
Ele jogou o game. Mas pelo que sei, não terminou ainda. Mas ele definitivamente jogou o game e ele o ama.
Por falar no ator, a CD Projekt RED divulgou um episódio do Night City Wire praticamente dedicado a ele e ao seu personagem. É possível assistir a um trailer focado em Silverhand, bem como uma entrevista onde o hollywoodiano detalha o seu trabalho em Cyberpunk 2077.
Na mesma reunião, Kiciński informou que as expansões de Cyberpunk 2077 só serão reveladas após o lançamento do jogo, no dia 10 de dezembro. O plano inicial era de anunciá-las antes do título estar disponível, mas o recente adiamento fez a programação passar por alterações.
O game chegará inicialmente ao PS4, Xbox One, PC e Stadia. Na estreia, o título se encontrará jogável no PS5 e Xbox Series via retrocompatibilidade (versões otimizadas para os consoles next-gen vêm em 2021).
Fonte: VG 247
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo