Notícias

Keanu Reeves jogou e virou fã de Cyberpunk 2077, diz CD Projekt RED

O ator hollywoodiano ainda não terminou a campanha, de acordo com Adam Kiciński

por Vinícius Paráboa
Keanu Reeves jogou e virou fã de Cyberpunk 2077, diz CD Projekt RED

Aparentemente, Cyberpunk 2077 está tirando o fôlego de Keanu Reeves. Isto porque, o intérprete de Johnny Silverhand no título da CD Projekt RED, jogou e virou fã do game. Pelo menos é o que afirma o diretor executivo do estúdio polonês, Adam Kicinski.

Na última reunião com os investidores promovida pela CDPR, Kiciński foi perguntado se Reeves já havia experimentado o RPG. Ele confirmou a informação, mas disse que ele ainda não terminou a campanha.

Ele jogou o game. Mas pelo que sei, não terminou ainda. Mas ele definitivamente jogou o game e ele o ama.

Por falar no ator, a CD Projekt RED divulgou um episódio do Night City Wire praticamente dedicado a ele e ao seu personagem. É possível assistir a um trailer focado em Silverhand, bem como uma entrevista onde o hollywoodiano detalha o seu trabalho em Cyberpunk 2077.

DLCs de Cyberpunk 2077 serão anunciadas posteriormente

Na mesma reunião, Kiciński informou que as expansões de Cyberpunk 2077 só serão reveladas após o lançamento do jogo, no dia 10 de dezembro. O plano inicial era de anunciá-las antes do título estar disponível, mas o recente adiamento fez a programação passar por alterações.

O game chegará inicialmente ao PS4, Xbox One, PC e Stadia. Na estreia, o título se encontrará jogável no PS5 e Xbox Series via retrocompatibilidade (versões otimizadas para os consoles next-gen vêm em 2021).