Notícias

Keanu Reeves comenta atuação em Cyberpunk 2077: “foi divertido”

Ator gostou de interpretar várias versões de um mesmo personagem

por Vinícius Paráboa
Keanu Reeves comenta atuação em Cyberpunk 2077:

Não é exagero afirmar que Keanu Reeves é a principal figura de Cyberpunk 2077. O ator hollywoodiano, intérprete de Johnny Silverhand no game da CD Projekt RED, comentou sua participação e gostou da proposta apresentada pelos devs.

Em entrevista publicada durante o quinto episódio do Night City Wire, Reeves explica ter se divertido ao viver várias versões de um mesmo personagem. Isso foi possível graças às escolhas que os jogadores tomam durante o gameplay.

Atuar com um personagem em tantas maneiras diferentes, por causa de caminhos ou escolhas… você consegue atuar com atitudes ou comportamentos distintos após uma decisão. Isso foi divertido. Johnny pode ser um babaca, pode estar feliz ou tentando te convencer. Eu me interessei nessas opções para as quais o jogo te leva… atuar com o mesmo personagem, mas com versões diferentes dele.

O ator também falou que por conta de sua participação em Matrix (1999), ele já havia se acostumado com a captura de movimento. No entanto, como a tecnologia evoluiu de lá pra cá, o feedback das máquinas se dá em tempo real, facilitando o seu trabalho.

Assista a entrevista completa:

Novos trailers de Cyberpunk 2077

Aproveitando o Night City Wire, a CD Projekt RED lançou novos trailers de Cyberpunk 2077, com direito a um focado em Johnny Silverhand, o personagem interpretado por Keanu Reeves. Assista aqui!

O jogo estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC no dia 10 de dezembro. Vale lembrar: os novos consoles rodarão o título, inicialmente, via retrocompatibilidade. Os ports otimizados para next-gen, que aproveitam todo o potencial da próxima geração chegam em 2021.