Produtor quer ver remakes de Persona 1 e 2: “deveríamos fazer”
Produtor da franquia na Atlus, Kazuhisa Wada é uma das pessoas que querem ver remakes de P1 e P2
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Ator gostou de interpretar várias versões de um mesmo personagem
Não é exagero afirmar que Keanu Reeves é a principal figura de Cyberpunk 2077. O ator hollywoodiano, intérprete de Johnny Silverhand no game da CD Projekt RED, comentou sua participação e gostou da proposta apresentada pelos devs.
Em entrevista publicada durante o quinto episódio do Night City Wire, Reeves explica ter se divertido ao viver várias versões de um mesmo personagem. Isso foi possível graças às escolhas que os jogadores tomam durante o gameplay.
Atuar com um personagem em tantas maneiras diferentes, por causa de caminhos ou escolhas… você consegue atuar com atitudes ou comportamentos distintos após uma decisão. Isso foi divertido. Johnny pode ser um babaca, pode estar feliz ou tentando te convencer. Eu me interessei nessas opções para as quais o jogo te leva… atuar com o mesmo personagem, mas com versões diferentes dele.
O ator também falou que por conta de sua participação em Matrix (1999), ele já havia se acostumado com a captura de movimento. No entanto, como a tecnologia evoluiu de lá pra cá, o feedback das máquinas se dá em tempo real, facilitando o seu trabalho.
Assista a entrevista completa:
Aproveitando o Night City Wire, a CD Projekt RED lançou novos trailers de Cyberpunk 2077, com direito a um focado em Johnny Silverhand, o personagem interpretado por Keanu Reeves. Assista aqui!
O jogo estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC no dia 10 de dezembro. Vale lembrar: os novos consoles rodarão o título, inicialmente, via retrocompatibilidade. Os ports otimizados para next-gen, que aproveitam todo o potencial da próxima geração chegam em 2021.
Fonte: CD Projekt RED
Mais em Notícias
Produtor da franquia na Atlus, Kazuhisa Wada é uma das pessoas que querem ver remakes de P1 e P2
Big Walk conquista 1 milhão de vendas em apenas seis dias
Lançamento multiplataforma de Final Fantasy VII Rebirth e futuro DLC de Final Fantasy XIV impulsionam lucros da editora
Semanas após deixar o papel de Kratos, Ryan Hurst mostra foto inédita de sua caracterização como o personagem
Patch também traz ajustes para a câmera, para o tamanho do texto e muito mais
Fortnite Capítulo 7: Temporada 4 estreia em 20 de agosto
Durante a ChinaJoy 2026, vários detalhes de jogabilidade e até um vídeo de gameplay foram revelados
Ex-artista da Bethesda, Nathan Purkeypile preferia menos mundos para não haver repetição de conteúdo
BR1 Infinite é um novo shooter de extração de PC, que só é acessível por meio de um convite
Dos 29 jogos em desenvolvimento na publisher, 12 ainda não foram revelados ao público