Notícias

De tirar o fôlego! Novo trailer de Cyberpunk 2077 destaca Johnny Silverhand

Trailer mostra mais da relação entre o protagonista V e Johnny Silverhand

por Vinícius Paráboa
De tirar o fôlego! Novo trailer de Cyberpunk 2077 destaca Johnny Silverhand

A CD Projekt RED sediou o quinto episódio do Night City Wire, o programa de notícias de Cyberpunk 2077. Desta vez, a empresa polonesa lançou novos trailers do jogo, com direito a um focado em Johnny Silverhand, o personagem interpretado por Keanu Reeves.

No vídeo, é possível ver cenas nas quais Silverhand interage com o protagonista V. Aparentemente, ele está na cabeça do personagem e “morreu há muito tempo”. No entanto, o rapaz ainda tem certos objetivos a cumprir, como destruir a Arasaka.

Outro trailer de Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED também liberou outro trailer para os fãs mais ansiosos pelo RPG. No segundo vídeo, uma narradora introduz o universo do game: V vai parar em Night City, uma das megalópoles que ainda não foram pegas pela crise mundial. No entanto, o local é dominado por criminosos como gangues, políticos e mais. Cabe ao protagonista dar um jeito de sobreviver por lá.

Cyberpunk 2077 estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Google Stadia e PC no dia 10 de dezembro. Vale lembrar: os novos consoles rodarão o título, inicialmente, via retrocompatibilidade. Os ports otimizados para next-gen, que aproveitam todo o potencial da próxima geração chegam em 2021.