Notícias

Jump Force: personagens de Samurai X são confirmados

Protagonista e vilão principal estarão jogáveis. Além, sistema de customização foi confirmado.

por Raphael Batista
Jump Force: personagens de Samurai X são confirmados

A Bandai Namco anunciou através da mais nova edição da Famitsu que Jump Force contará com personagens do anime Samurai X – ou Rurouni Kenshin. Obviamente, o protagonista Kenshin Himura estará presente ao lado do vilão principal da saga, Shishio Makoto.

Além dos novos personagens, a edição revelou que um sistema de criação de avatares também estará incluso no jogo de luta. Será possível customizar o cabelo, o rosto – características dos olhos, nariz, boca, orelhas – o físico, roupa, cor, voz, gênero e o estilo de luta.

1
Respectivamente, Kenshin Himiura e Makoto Shishio.

Por enquanto, a companhia responsável pelo título não divulgou um trailer de jogabilidade apresentando os novos lutadores. Contudo, ela deve demonstrar algo durante a The Game Awards 2018, ou até mesmo antes.

O maior crossover de animes já visto

Desenvolvido pela Spike Chunsoft, JUMP FORCE celebra os 50 anos da lendária Weekly Shonen Jump, publicação nipônica que deu origem a algumas das franquias mais reconhecidas dos mangás e animações japonesas.

“Não é um jogo de luta que se vê todo dia por aí“, comenta o produtor Koji Nakajima. Mesmo com a enorme mistura de universos tão diferentes, ele garante que o enredo de JUMP FORCE é bastante compreensível. A premissa é que as maiores estrelas se unem para lutar contra uma ameaça que assola a Terra, fazendo com que eles venham para do Mundo Jump para o real.

Nakajima afirma que apesar dos controles básicos serem os mesmos para cada personagem, os comandos avançados, fluidez na movimentação e habilidades únicas darão a sensação de estar controlando aquele herói que tanto conhecemos há anos.