Notícias

Jump Force: Majin Boo é o próximo lutador adicionado ao game

Personagem chega como DLC em breve.

por Raphael Batista
Jump Force: Majin Boo é o próximo lutador adicionado ao game

Buubuu! A Bandai Namco revelou as primeiras imagens de Majin Boo em Jump Force (via Siliconera). O vilão chega ao elenco do game de luta durante o inverno brasileiro como DLC. A versão do personagem é a obesa (Boo Bom) apresentada em Dragon Ball Z.

Apesar da seu tom de humor, o antagonista possui habilidades poderosas. Ele é capaz de combinar sua grande quantidade de Ki com os poderes mágicos da raça Majin. O Boo Bom utiliza, majoritariamente, ataques físicos, raios e ondas de energias emanados do seu próprio corpo.

Confira a galeria do novo personagem:

Plano de expansões em Jump Force

Majin Boo é um dos personagens adicionais programados para Jump Force. Até agora, três novos lutadores foram disponibilizados como expansões na PlayStation Store: All Might, Biscuit Krueger e Seto-Kaiba. Além do vilão rosa de Dragon Ball Z, mais cinco figuras inéditas chegarão para aumentar o elenco de selecionáveis.

A Bandai Namco pode não parar com apenas um ano de expansões. Rumores apontam a possibilidade da continuidade do plano de conteúdos adicionais em uma segunda temporada. Neste caso, mais sete lutadores chegarão como DLCs.

Se quiser saber mais sobre o título, pode conferir nossa análise. O jogo veio com a promessa de ser um “grande crossover”, mas a proposta peca em vários aspectos importantes.