The Last of Us tem novo wallpaper dinâmico no Hub de Boas-vindas do PS5
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Bandai Namco não para de anunciar novos convidados.
A Weekly Jump revelou na sua mais nova edição (via Gematsu) que Izuku Midoriya, protagonista de My Hero Academia, estará disponível como personagem selecionável dentro de Jump Force.
A adição é o primeiro lutador do anime My Hero Academia. Ontem (18), a revista também divulgou a chegada de mais outros personagens, como Boa Hancock (One Piece), Trunks (Dragon Ball) e Renji Abarai (Bleach).
A Bandai Namco também destacou um novo trailer enfatizando: o novos personagens revelados, modo estória e elementos de criação de lutadores bastante aprofundados. Acompanhe trailer e imagens:

Os anúncios de personagens selecionáveis em Jump Force são incontáveis. Para facilitar, reunimos todos os nomes revelados até então. Nem todos listados, como os protagonistas de Death Note, estarão disponíveis para combate. São mais de 30 nomes:
Mais em Notícias
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
Naughty Dog celebra The Last of Us Day e revela três novos atores para a série da HBO
Apesar de pré-vendas maiores no PS5, a Microsoft parece satisfeita com os números de GTA VI no Xbox Series
James "Archbox" Williams copiou e distribuiu "centenas ou milhares" de jogos de Nintendo Switch
Patch 1.001.006 já está disponível para download
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
Trailer traz um panorama geral da história e do multiplayer online
Jason e Lucia estampam capa em belíssima arte
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto