Judgment já vendeu mais de 1 milhão de unidades, anuncia SEGA
Uma parcela desse número pode ter sido impulsionada pela prisão de Pierre Taki, ator que interpreta um dos personagens do game
A SEGA e a Ryu Ga Gotoku Studio anunciaram na tarde desta quarta-feira (16) que Judgment, spin-off da franquia Yakuza, já vendeu mais de 1 milhão de unidades — somando as cópias físicas e digitais do game.
Uma parcela desse número de vendas provavelmente deve ter sido impulsionada pela prisão do ator Pierre Taki, que interpreta um dos personagens do jogo. O acontecimento, de 2019, fez com que 97% do estoque mundial fosse vendido após a decisão da SEGA em congelar as vendas do mesmo.
『ジャッジアイズ:死神の遺言』が100万本を突破!!
みなさまへの感謝を込めて、
フォロー&RTキャンペーンを開催いたします!【応募方法】
①@judge_segaをフォロー
②当ツイートをRT#ロストジャッジメント #lostjudgment #judgeeyes pic.twitter.com/eXpDNbloSc— 『ジャッジアイズシリーズ』公式 (@judge_sega) June 16, 2021
“Judgment: O Ceifador de Shinigami” ultrapassou 1 milhão de cópias vendidas!!!
Somos muito gratos a todos vocês!
No mês passado, a SEGA anunciou Lost Judgment, a segunda aventura da série spin-off de Yakuza. O título apareceu antecipadamente na PS Store japonesa e deve contar com um Passe de Temporada — que poderá ser adquirido através da “Deluxe Edition” ou comprado separadamente.
A sequência será lançada em 24 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.
SEGA vê grande potencial de vendas em Yakuza e Judgment
A SEGA está parece bastante animada com a estratégia de democratizar o acesso de Yakuza: Like a Dragon em outras plataformas. Segundo os executivos da publisher, a ideia é manter as vendas dos futuros lançamentos na média de 2 a 3 milhões de unidades. Confira os detalhes!