Notícias

Jogos do PS Plus de abril já estão disponíveis para download; baixe aqui!

Os nomes da vez são Hood: Outlaws & Legends, Slay the Spire e Spongebob Squarepants: Battle For Bikini Bottom — Rehydrated

por Valdecir Emboava
Jogos do PS Plus de abril já estão disponíveis para download; baixe aqui!

A Sony acaba de liberar os jogos do PS Plus de abril para download. Como já informado anteriormente, neste mês os assinantes receberão Hood: Outlaws & Legends (PS4/PS5), Slay the Spire (PS4), Spongebob Squarepants: Battle For Bikini Bottom — Rehydrated (PS4)

Os nomes de abril ficarão disponíveis até o dia 2 de maio. Para resgatá-los, basta acessar os links abaixo, fazer o login em uma conta com o serviço de assinatura ativo e clicar em “Adicionar na Biblioteca“. Pronto, os títulos estarão devidamente salvos em sua conta!

Veja mais detalhes sobre os jogos do PS Plus de abril

Caso ainda não conheça os nomes do PS Plus de abril, confira abaixo um trailer e uma breve descrição sobre eles (via PS Blog):

Hood: Outlaws & Legends (PS4/PS5)

Duas equipes de quatro jogadores competem para executar o assalto perfeito, em ambientes medievais patrulhados por guardas letais controlados pelo computador. Com as habilidades únicas e místicas de cada personagem, roube tesouros discretamente sem que te vejam ou domine os combates brutais e caóticos.

Slay the Spire (PS4)

Unimos elementos de jogos de carta e roguelike para criar o melhor jogo solo de baralho que pudemos! Monte um baralho único, encontre criaturas bizarras, descubra relíquias com imenso poder e prove-se em Slay The Spire!

Spongebob Squarepants: Battle For Bikini Bottom – Rehydrated (PS4)

Joguem como Bob Esponja, Patrick e Sandy e mostrem ao Plankton que vale mais a pena trabalhar para o Sr. Siriguejo. Querem salvar a Fenda do Biquíni de robôs? É claro! E saltar de bungee jump em roupas de baixo? Óbvio! Querem se juntar ao multijogador? Então preparem-se, pois a batalha começou!

O que achou dos jogos do PS Plus de abril? Vai resgatar algum deles? Diga pra gente nos comentários!