Notícias

Velozes e Furiosos: Encruzilhada recebe trailer e já está disponível no PS4

Game pode ser adquirido na PS Store por R$ 249,90

por Vinícius Paráboa
Velozes e Furiosos: Encruzilhada recebe trailer e já está disponível no PS4

Anunciado no The Game Awards 2019, Fast & Furious Crossroads teve sua estreia incerta após o adiamento do próximo longa da série Velozes e Furiosos. No entanto, o jogo passou por esta barreira e chegou ao PlayStation 4 nesta sexta-feira (07).

A Bandai Namco liberou um trailer de lançamento onde é possível ver alguns dos personagens conhecidos dos filmes no vídeo, bem como muita ação e perseguição de carros, característica clássica da franquia.

Cheio de equipamentos, roubos e veículos icônicos, Fast & Furious Crossroads coloca você no banco do motorista com ação de estilo cinematográfico da saga Velozes e Furiosos. Junte-se aos heróis Dom, Letty e Roman, todos dublados pelos membros originais do elenco, e uma nova equipe resistente, com dublagens de Asia Kate Dillon e Sonequa Martin-Green, enquanto você percorre locais deslumbrantes para derrubar um mentor criminoso sinistro.

Fast & Furious Crossroads foi desenvolvido pela Slightly Mad Studios, produtora responsável por Project CARS 1 e 2, além de Need For Speed: Shift e Shift 2: Unleashed.

O jogo de corridas inspirado em Velozes e Furiosos contará com os rostos de figurinhas carimbadas da série, como os atores Vin Diesel (Dominic Toretto), Michelle Rodriguez (Letty Ortiz) e Tyrese Darnell Gibson (Roman Pearce). Na PS Store, o título está listado por R$ 249,90.