Notícias

Fast & Furious Crossroads recebe primeiro gameplay e data de lançamento

Anúncio veio companhado do primeiro trailer de gameplay do jogo

por Vinícius Paráboa
Fast & Furious Crossroads recebe primeiro gameplay e data de lançamento

It’s been a long day, without you my friend. Anunciado no The Game Awards 2019, Fast & Furious Crossroads teve seu lançamento incerto depois após o adiamento do próximo filme da série Velozes e Furiosos. No entanto, o mistério ao redor do jogo chegou ao fim. A Bandai Namco anunciou a data de lançamento do título: 7 de agosto.

Acompanhado da revelação, a publisher liberou o primeiro trailer de gameplay do jogo. As vozes dos atores originais do filme se fazem presentes no conteúdo. Além disso, o vídeo também mostra uma marca registrada da série: perseguições de carro.

Prepare-se para um novo capítulo épico na Saga Velozes e Furiosos, com alturas de alta velocidade, ação cinemática e acrobacias cheias de adrenalina em locais exóticos.

Fast & Furious Crossroads está sendo desenvolvido pela Slightly Mad Studios, estúdio responsável por Project CARS 1 e 2, além de Need For Speed: Shift e Shift 2: Unleashed.

O jogo de corridas inspirado na famosa franquia das telonas contará com os rostos de figurinhas carimbadas da série, como os atores Vin Diesel (Dominic Toretto), Michelle Rodriguez (Letty Ortiz) e Tyrese Darnell Gibson (Roman Pearce).