Notícias

Fast & Furious Crossroads: Data de lançamento será revelada em breve

Confirmação é de um representante da Bandai Namco

por Caio Miranda
Fast & Furious Crossroads: Data de lançamento será revelada em breve

Anunciado no The Game Awards 2019, Fast & Furious Crossroads teve seu lançamento incerto depois após o adiamento do próximo filme da série Velozes e Furiosos. No entanto, o mistério ao redor do jogo deve acabar logo. Um representante da Bandai Namco disse que a data de lançamento do game será revelada nas próximas semanas.

Oficialmente, o título ainda consta como um dos lançamentos de Maio. Mas a demora em anunciar a data da chegada às lojas e a própria promessa de fazer o anúncio “nas próximas semanas” são no mínimo suspeitas. Há duas possibilidades: o jogo será lançado logo após a revelação da data ou será de fato adiado.

https://www.youtube.com/watch?v=sEpx23JUMjs&feature=emb_title

Prepare-se para um novo capítulo épico na Saga Velozes e Furiosos, com alturas de alta velocidade, ação cinemática e acrobacias cheias de adrenalina em locais exóticos.

Fast & Furious Crossroads é publicado pela Bandai Namco e desenvolvido pela Slightly Mad Studios, estúdio responsável por Project CARS 1 e 2, além de Need For Speed: Shift e Shift 2: Unleashed.

O jogo de corridas inspirado na famosa franquia das telonas contará com os rostos de figurinhas carimbadas da série, como os atores Vin Diesel (Dominic Toretto), Michelle Rodriguez (Letty Ortiz) e Tyrese Darnell Gibson (Roman Pearce).