Notícias

Jogo da Mulher-Maravilha, da Monolith Studios, tem nova líder de roteiro

Nova líder de narrativa já atuou em prejetos da Hidden Path Entertainment, Pixelberry e Wadjet Eye

por André Custodio
Jogo da Mulher-Maravilha, da Monolith Studios, tem nova líder de roteiro

O jogo da Mulher-Maravilha, em desenvolvimento pela Monolith Studios (Terra-Média: Sombras de Mordor e Condemned), possui uma nova líder de roteiro. Jennifer Allaway, ex-Hidden Path Entertainment, tomará a frente do projeto.

Allaway é um nome conhecido na indústria indie por emprestar seus talentos para estúdios menores, como Pixelberry e Wadjet Eye. De acordo com postagem em seu perfil no Twitter, ela estava trabalhando no primeiro AAA da carreira desde março — game não anunciado ambientado no universo de Dungeons and Dragons — e agora tem um novo desafio.

Primeiro tweet — É oficial! A papelada está assinada! Eu sou a próxima escritora sênior da Monolith Studios a trabalhar no game da Mulher-Maravilha! Não poderia estar mais animada para esse próximo passo em minha carreira.

Segundo tweet — Cara, como estou empolgada com meu novo emprego, mas não esperava que todos vocês estivessem tão empolgados como eu. Obrigada por todo o amor, eu prometo fazer o meu melhor para deixar Diana orgulhosa.

Ainda em estágios iniciais de produção, Mulher-Maravilha segue sem data de lançamento.

Saiba mais sobre o jogo da Mulher-Maravilha

Game single player de mundo aberto, Mulher-Maravilha contará uma história onde Diana deve se juntar às Amazonas para salvar o mundo de uma nova ameaça. O título terá o Sistema Nêmesis, de Sombras de Mordor, como mecânica de destaque e promete trazer muitas funções de interação com o universo. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.